27/09/2024 às 08h35min - Atualizada em 27/09/2024 às 08h35min

Meninas passam malem escola após ingerirem drogas que uma delas pegou com o pai

Três estudantes, duas de 12 anos e uma de 11, precisaram de atendimento médico após ingerirem ecstasy dentro de uma escola municipal em Lages, na Serra catarinense. O caso ocorreu na última terça-feira (24) e mobilizou autoridades locais.

 

De acordo com a Polícia Militar, uma das alunas de 12 anos é suspeita de ter levado a droga para a escola. Em depoimento, a estudante afirmou que obteve o ecstasy com o pai, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, segundo informações repassadas pela PM. Uma das vítimas relatou que a colega havia levado aproximadamente oito comprimidos para distribuir entre as amigas.

 

A mãe de uma das meninas contou ao g1 que sua filha apresentou sintomas após o consumo da substância. A direção da escola entrou em contato com a família por volta das 12h50, solicitando que alguém fosse buscar a aluna. "Quem foi buscar minha filha percebeu que ela estava drogada, completamente desorientada. Eu fui direto para a UPA", relatou a mãe.

 

A criança recebeu atendimento médico e ficou em observação por algumas horas, sendo liberada ainda na noite de terça-feira. O caso está sendo investigado pela polícia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp