30/09/2024 às 07h56min - Atualizada em 30/09/2024 às 07h56min

Tiros e facadas: dois assassinatos ocorrem neste final de semana em Passo Fundo

Um deles ocorreu dentro de uma bar e envolveu o seu proprietário.

Imagem ilustrativa.

Dois assassinatos foram registrados em Passo Fundo neste final de semana, deixando a comunidade em estado de alerta. O primeiro caso ocorreu na madrugada deste domingo (29), em um bar localizado na Avenida Nova Olinda, no bairro São José.

 

Moradores da região acionaram a polícia após ouvirem disparos de arma de fogo vindos do local. Ao chegarem, os policiais encontraram o proprietário do bar, que relatou ter se envolvido em uma discussão com a vítima, Valmor Luiz Cândido, de 53 anos, ainda durante a tarde. A briga, que chegou a evoluir para agressões físicas, aparentemente não foi resolvida, pois Valmor retornou ao bar horas depois, armado com uma faca.

 

De acordo com o comerciante, Valmor voltou a ameaçá-lo, levando-o a efetuar os disparos fatais. Valmor morreu no local. A Brigada Militar informou que a arma utilizada no crime não tinha registro, mas o dono do bar possuía outra arma regularizada no estabelecimento. A Polícia Civil compareceu ao local para colher informações, enquanto o Instituto-Geral de Perícias (IGP) foi acionado e deslocou uma equipe de Erechim para realizar a perícia.

Segundo homicídio ocorre no bairro Nossa Senhora Aparecida
 

Ainda na madrugada de domingo, outro homicídio foi registrado na Rua Ibirubá, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Eduardo de Ramos Alves, de 31 anos, foi encontrado morto com uma facada no peito dentro de sua residência.

 

O suspeito do crime, Antônio Sidnei Costa e Silva, de 50 anos, foi preso pela Brigada Militar pouco após o ocorrido. Segundo ele, o homicídio foi resultado de uma discussão entre os dois, que seriam usuários de drogas, por conta de uma dívida. Antônio foi detido ao tentar sair do local, ainda portando duas facas.

 

A Polícia Civil e o IGP foram acionados para realizar a perícia e dar início às investigações. Ambos os casos seguem em apuração pelas autoridades competentes.



Fonte: Rádio Uirapuru.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp