Dois trabalhadores morrem soterrados em obra na cidade de Camargo

Por
2 Min

Camargo, RS — Dois trabalhadores morreram soterrados na tarde desta terça-feira (5) durante a construção de um silo no interior do município de Camargo, próximo a Passo Fundo. O incidente ocorreu quando a estrutura de contenção de terra da obra cedeu, soterrando os operários.

Equipes do Corpo de Bombeiros Voluntários de Marau foram acionadas e iniciaram as buscas imediatamente. Durante a madrugada desta quarta-feira (6), com o apoio dos Bombeiros de Passo Fundo, os corpos dos trabalhadores foram localizados e retirados do local. As vítimas foram identificadas como Anderson Cruz de Mello, de 24 anos, e Luis Fernando Oliveira Vieira, de 35 anos.


O acidente ocorreu enquanto os trabalhadores atuavam em uma vala, preparando a fundação para o silo. Segundo informações extraoficiais, as vítimas seriam naturais de Estrela e Encruzilhada do Sul, no Rio Grande do Sul. A investigação sobre as causas do desabamento da contenção está em andamento, e autoridades locais analisam possíveis falhas nas condições de segurança da obra.

A tragédia deixa em alerta o setor de construção na região, onde medidas de segurança para operações de escavação serão reforçadas em obras de grande porte.





Fonte: Rádio Uirpauru.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error