A Polícia Federal realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de contrabando de cigarros eletrônicos nesta quarta-feira (13), na cidade de Machadinho, no norte do Rio Grande do Sul. A ação ocorreu após investigações apontarem para uma entrega suspeita que seria realizada pelos Correios, contendo aproximadamente 80 unidades de cigarros eletrônicos, um produto cuja venda é proibida no Brasil.
Com base nas informações sobre a possível entrega irregular, os agentes da Polícia Federal realizaram uma operação para identificar e abordar o destinatário do pacote. Durante a entrega, o suspeito foi abordado, e a encomenda foi aberta na presença dele, confirmando-se a presença de uma grande quantidade de cigarros eletrônicos.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal em Passo Fundo, onde foi autuado pelo crime de contrabando. Além disso, outra encomenda relacionada ao caso foi apreendida pelos agentes, e as investigações seguem em curso para apurar todos os envolvidos e a origem dos produtos.
Fonte: comunicação da Políca Federal.