Erechim: homem é esfaqueado em bar e está em estado gravíssimo

Por
1 Min

Um homem de 32 anos foi encaminhado em estado gravíssimo ao Hospital Santa Terezinha, em Erechim, após ser atingido por um golpe de faca na madrugada deste domingo (8). O caso ocorreu por volta das 3h15 em um bar localizado na Avenida Sete de Setembro, no bairro Fátima.  

Conforme o apurado pela nossa reportagem, a vítima, acompanhada pela sua namorada, estava no estabelecimento quando foi ferida. Testemunhas relataram que um dos seguranças do local teria retirado o homem do estabelecimento. Após alguns minutos, a sua companheira o encontrou gravemente ferido. Ele foi prontamente encaminhado ao atendimento hospitalar, onde a Brigada Militar foi acionada.

A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o crime e esclarecer as circunstâncias do ataque. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error