O vice-prefeito Flávio Tirello, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, Emerson Schelski e o secretário de Gestão e Governança, Edgar Marmentini, receberam na manhã desta segunda-feira (24), no Salão Nobre, empresários que tem empresas instaladas no Corredor do Desenvolvimento, trecho as margens da RS-135, entre o posto do Comando Rodoviário da Brigada Militar até o trevo de acesso ao Distrito de Capoerê. Também acompanharam o encontro, servidores e a assessora parlamentar da Deputada Estadual Delegada Nadine, Andressa Vicentini.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo de Erechim, Emerson Schelski, acompanhado da Deputada Estadual Delegada Nadine e da engenheira civil, Larissa Berger, esteve na última semana, na Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR), concessionaria que administra a RS-135, onde foram recebidos pelo diretor-presidente, Luis Fernando Vanacor. Conforme o secretário Emerson, a EGR se prontificou em fazer ajustes no eixo da pista, após definição correta dos acessos pelas empresas. “Hoje apresentamos essas soluções aos empresários para darmos andamento nos tramites necessários”, comentou.
Conforme o vice-prefeito Flávio Tirello explicou, o município vai disponibilizar maquinas e equipamentos para obras necessárias, como pistas de aceleração e desaceleração. “Por sua vez, as empresas vão fazer os projetos necessários para melhorarmos as condições de trânsito das áreas de acessos as empresas. O Corredor do Desenvolvimento é uma área empresarial importante para Erechim, espaço que gera emprego e renda para nossa cidade e essa parceria para melhorar e dar mais segurança no trânsito é muito prudente”, disse.