Em um jogo onde a grande atração estava concentrada no reencontro de Luka Doncic contra o seu ex-time, o Los Angeles Lakers não deu chances ao Dallas Mavericks e bateu o rival por 107 a 99, em partida realizada na madrugada desta quarta-feira, na Arena Crypto, pela NBA.
Com os holofotes voltados para a sua performance em quadra, o esloveno não decepcionou. "Pilhado", Doncic emplacou um "triple-double", ajudou a equipe a obter a terceira vitória consecutiva e saiu bastante festejado.
O primeiro duelo com a ex-equipe provocou um misto de sentimentos na cabeça do jogador. "Foi tão estranho. Muita emoção e pouco sono", disse Doncic. "Houve momentos em que senti que não sabia o que estava fazendo. Estou satisfeito que conseguimos uma vitória. Honestamente, estou feliz que acabou", afirmou o atleta que acertou seis de 17 arremesso.
Outro destaque do confronto, Lebron dedicou a atuação do elenco ao novo reforço. "Nós entendemos, como seus companheiros de equipe, que precisávamos tentar conseguir essa vitória para ele (Doncic) ", completou James.
O resultado negativo evidencia a fase irregular da equipe. Nos últimos seis jogos, os Mavs venceram apenas três encontros. O reflexo dessa campanha é o nono posto no lado Oeste.
Apoiado na atuação de Jayson Tatum, que deu 11 assistências, e Jaylen Brown, cestinha do duelo com 24 pontos, os Celtics confirmaram a fama de melhor visitante do torneio e confirmaram mais um triunfo na competição.