O Clube Esportivo e Recreativo (CER) Atlântico elegeu, na tarde de domingo (2), Luísa Canova Dalfovo como a Rainha Infantil 2025. A escolha aconteceu durante o tradicional Carnaval Infantil, realizado no Salão Principal da Sede Social. Luísa, que desfilou com a fantasia "Rainha da Diversão", foi a vencedora na categoria luxo do concurso de fantasias. Ela é filha de Manuela Canova Dalfovo e Fabrício Dalfovo.
A nova soberana recebeu a faixa das mãos da Rainha do Carnaval Infantil 2024, Crystal Kich Passa, em momento que também contou com a presença da Rainha do CER Atlântico, Virgínia Baruffi Batista, e da Rainha do Baile do Vinho, Rafaella de Miranda Forléo Wahl. Após a passagem da faixa, Luísa foi homenageada com flores pelo casal vice-presidente social do clube, Lu e Lauri Pavan. Já Crystal Kich Passa recebeu flores e um mimo da Rainha Virginia Baruffi Batista.
A trajetória de Luísa no CER Atlântico tem um significado especial. Ela é bisneta da primeira Rainha do clube, coroada em 24 de janeiro de 1942, Nair Balvedi. A tradição e o legado familiar se mantêm vivos, mostrando que determinação e sonho caminham lado a lado. Esse histórico reforça ainda mais a importância do título de Rainha Infantil do CER Atlântico conquistado por Luísa em 2025.
O evento, que chegou à sua 41ª edição, reuniu mais de 300 pessoas, entre adultos e crianças, lotando o salão do CER Atlântico. O ambiente foi tomado por fantasias criativas, como princesas, super-heróis, bailarinas e borboletas. A animação do evento foi garantida pelo DJ Alessandro Filipi, além da interação de recreacionistas da Uni Duni Te Recreação, que comandaram brincadeiras e dinâmicas com as crianças.