O Inter flertou com o perigo, mas conseguiu o empate em 3 a 3 com o Nacional na noite desta terça-feira pela terceira rodada do Grupo F da Conmebol Libertadores. Na etapa inicial, os gaúchos sofreram um apagão e quase colocaram tudo a perder. Em 10 minutos, já perdiam por 2 a 0, gols de Millán e Boggio. Ainda saiu o terceiro aos 42 com Coates em uma falha de Anthoni. A derrota parecia decretada, mas o Colorado renasceu. No minuto seguinte, Wesley sofreu pênalti e Alan Patrick converteu. Na etapa final, Bernabei marcou o segundo dos mandantes aos 21 e, seis minutos depois, Fernando deixou tudo igual.
O Inter foi a cinco pontos e lidera o Grupo F, um a mais que o Bahia, que recebe o Atlético Nacional na quinta-feira na Fonte Nova. O Nacional fez o primeiro ponto, mas segue na lanterna.
O Inter volta a jogar pela Libertadores em 8 de maio, quando enfrenta o Atletico Nacional no Atanasio Girardot, em Medellin. A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasilia). O Nacional entra em campo um dia antes, quando encara o Bahia na Fonte Nova, às 19h. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Colorado é no sábado, contra o Juventude, às 16h, no Beira-Rio