Os Bombeiros Voluntários de São João da Urtiga iniciaram nesta quarta-feira (14) o terceiro dia de buscas por Rafael Marcanzoni, de 44 anos, que desapareceu na manhã da última segunda-feira, no interior do município.
Segundo familiares, Rafael teria sido visto pela última vez por volta das 8h e mais tarde parou de atender o telefone celular. Um irmão do rapaz então seguiu para a propriedade rural onde ele estaria, encontrou aberto o carro de Rafael, mas não o localizou. Durante a tarde familiares realizaram novas buscas, mas sem sucesso, acionaram os Bombeiros Voluntários, que trabalharam até por volta da meia-noite na área.
As buscas reiniciaram no começo da manhã de terça-feira, já com reforços dos Bombeiros Militares de Lagoa Vermelha e Bombeiros Voluntários de Sananduva, mas foram novamente encerradas sem sucesso durante a noite e retomadas nesta manhã. Hoje deve se juntar às equipes Bombeiros Militares de Bento Gonçalves e integrantes do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS) de Porto Alegre.