Segundo informações obtidas pela Reportagem do Grupo Gazeta, o elemento de 47 anos, morador de Carazinho que está sendo investigado por armazenamento de material pornográfico de crianças e adolescentes foi vítima de sequestro na madrugada de sábado, 17.
Eram por volta das 2h quando um homem encapuzado teria invadido a casa onde o investigado estava, entrando por uma janela do quarto após um momento de espreita. O mesmo teria o ameaçado, dizendo que seria uma espécie de “julgamento”. Após alguns minutos o sequestrador obrigou ele a entrar no carro da vítima, ordenando que dirigisse pela BR 285 direção a Ijuí. Em determinado momento o bandido teria mandado parar o veículo, combinando de ambos descer juntos. O homem então esperou o sequestrador descer e conseguiu arrancar com o carro, fugindo na sequência. Ele teria tomado direção ao município de Não-Me-Toque, onde pediu socorro para familiares e sua advogada.
Segundo a polícia, o crime foi as 2h de sábado, 17, e o registro as 14h do mesmo dia, na Delegacia de Passo Fundo.
Lembrando que na terça-feira, dia 13 de maio, o mesmo foi preso em uma ação da DPPGV - Delegacia de Polícia de Proteção a Grupos Vulneráveis de Carazinho e foi colocado em liberdade no dia seguinte.