O Inter tem um duelo decisivo, nesta quinta-feira (22), pela Copa do Brasil. Em Florianópolis, o Colorado enfrenta o Maracanã, às 19h, no estádio Orlando Scarpelli, pelo jogo de volta da terceira fase do torneio nacional.
A preparação para a partida chegou ao final na manhã desta quarta-feira (21). O treinador Roger Machado comandou treinamento fechado no CT Parque Gigante, ajustando os últimos detalhes do time que entrará em campo para buscar a classificação para as oitavas.
Existe a possibilidade de que alguns jogadores sejam poupados. O Inter deve entrar em campo com Anthoni (Ivan); Aguirre, Vitão (Rogel), Victor Gabriel e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Bruno Henrique e Wesley (Gustavo Prado); Alan Patrick e Ricardo Mathias.
A equipe tem a vantagem de 1×0, conquistada com a vitória no Beira-Rio, gol de Gustavo Prado. Ou seja, o Inter joga pelo empate diante dos cearenses para avançar de fase. Entretanto, se perder por um gol de diferença, a decisão de vaga vai para os pênaltis. E, caso o Maracanã ganhe por dois gols ou mais, segue adiante e elimina o Inter.