O Atlântico fez 3 a 0 no Umuarama na noite de hoje (3) e assumiu a vice-liderança da Liga Nacional de Futsal (LNF), agora com 25 pontos e a dois do líder. “Sabíamos que seria importante fechar esta sequência de nove pontos em três jogos, a equipe se dedicou e buscamos um resultado relevante na busca pela classificação”, disse PL, autor do primeiro gol do Galo.
O jogo marcou também a despedida do fixo Deivão. Ele vai para o futsal espanhol e fez seu último jogo com a camisa do Galo. “Fica minha gratidão a direção, aos atletas do nosso grupo, a torcida e à cidade de Erechim, foi um ciclo muito importante para mim com esta camisa”, frisou.
Os gols do jogo vieram apenas na etapa final. Aos 12min02, PL acertou um lindo chute de fora e fez 1 a 0. Depois, aos 13min49, Pedrinho recebeu na área e desviou para ampliar. E fechando o placar, Alê Falcone, já a 18min, aproveitou roubada de bola na jogada de goleiro linha adversária e da própria meta chutou fazendo 3 a 0.
O Atlântico passa a pensar na Copa do Brasil. Na próxima segunda-feira (7), recebe o Minas, no segundo e decisivo jogo pelas quartas de final da competição. A partida, às 19h, vale uma vaga nas semifinais. O Galo precisa reverter o placar da ida e tentar levar a decisão para a prorrogação. Os ingressos podem ser antecipados pelo site atlanticofutsal.com.br ou pela campanha Torcedor Master Galo.