Prefeitura de Marcelino Ramos assina decreto de desapropriação de área para construção de casas populares em Marcelino Ramos

No local, anexo ao bairro Vista Alegre, serão construídas 25 casas populares por meio de um programa habitacional em parceria com o Governo Federal.

28/08/2025 10h05 - Atualizado há 7 horas
Prefeitura de Marcelino Ramos assina decreto de desapropriação de área para construção de casas populares em
Marcelo Santos

Marcelino Ramos viveu na última segunda-feira mais um momento importante marcado pela união de esforços entre poder público e Igreja. O prefeito Delfim Vannei Mafissoni assinou o decreto de desapropriação amigável de uma área de 28 mil metros quadrados pertencente ao Santuário Nossa Senhora da Salette. O ato contou com a presença do reitor do Santuário, padre Renoir Dalpizol, e do vice-prefeito Claudemir Schneider.

No local, anexo ao bairro Vista Alegre, serão construídas 25 casas populares por meio de um programa habitacional em parceria com o Governo Federal. Em uma segunda etapa, outras 20 unidades habitacionais estão previstas. O investimento inicial da prefeitura é de R$ 300 mil.

Durante a solenidade, o reitor padre Renoir Dalpizol destacou o caráter social da iniciativa: “São muitos os que sonham com a casa própria e estes que vão ser contemplados certamente aproveitarão da melhor forma possível”, ressaltou.


FONTE: Marcelo Santos
Notícias Relacionadas »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp