11/05/2022 às 16h13min - Atualizada em 13/05/2022 às 00h01min

Qualittas Promove WebiVet Gratuito Sobre A Eficiência Reprodutiva Em Bovinos

Evento online será transmitido pelo Zoom e acontecerá no dia 31 de maio, às 19h30, e palestra vai abordar qual a visão do presente e futuro em busca de melhoria na fertilidade dos bovinos

SALA DA NOTÍCIA Daniela Nucci
Divulgação

eficiência reprodutiva do rebanho bovino pode ser mensurada através da obtenção dos índices zootécnicos, que são nada mais do que indicadores produtivos, quantitativos e qualitativos sobre o manejo.

Porém, os atuais índices ligados à fertilidade estão abaixo do esperado do ideal quanto à eficiência reprodutiva.

Visando formas para melhorar esse cenário, no WebiVet ao vivo e gratuito promovido pela Faculdade Qualittas, o professor Emanuel Faleiros abordará o tema “Eficiência Reprodutiva em Bovinos”.

O evento online será transmitido pelo Zoom e acontecerá no dia 31 de maio, às 19h30. Faleiros irá analisar qual a visão do presente e futuro em busca de melhoria na fertilidade dos bovinos.

“Vamos mostrar alternativas de manejos que podem aumentar a eficiência reprodutiva, além de manejo sanitário, como as doenças reprodutivas, nutrição e sanidade. Pensar em utilização de estação de monta concentrando atividades reprodutivas em determinadas épocas do ano e também no uso das biotecnologias reprodutivas que podem auxiliar no aumento da fertilidade”, diz o professor.

Para participar, basta acessar esse link no dia e horário:

https://campanha.qualittas.com.br/eficiencia-reprodutiva-em-bovinos


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp