Draco prende homem apontado como autor de homicídio registrado hoje
Homem de 33 anos confirmou à polícia que brigou e desferiu socos em homem encontrado morto nesta manhã
09/10/2025 08h21 - Atualizado há 1 mês
Divulgação / PC
A Polícia Civil, por meio da Draco de Carazinho, prendeu nesta tarde um homem de 33 anos pelo homicídio ocorrido na manhã de hoje. Conforme o delegado Leandro Antunes, o homem de 33 anos não confessou o crime que vitimou Jorge Luiz Ferreira dos Santos, mas admitiu que desferiu socos na vítima, que caiu.
A briga teria ocorrido no local onde o corpo foi localizado, uma lavagem de veículos, anexa a um posto de combustíveis na Avenida Flores da Cunha. De acordo com o delegado Leandro Antunes, titular da Draco, o resultado da perícia ainda está sendo aguardado, mas as primeiras evidências indicam que Jorge foi morto com pauladas na cabeça, com pelo menos dois golpes.
Vítima e o suspeito preso se conheciam e teriam brigado duas vezes entre a noite de terça-feira e a madrugada desta quarta-feira. Conforme o delegado Leandro Antunes, a primeira briga entre os dois aconteceu por volta das 21 horas, e a segunda entre 3h e 4h da madrugada, horário provável da morte da vítima. O motivo do desentendimento não foi informado. Ambos tinham dependência de álcool.
Imagens de monitoramento da região da cidade onde o fato ocorreu foram analisadas e a polícia contou com três testemunhas, cujos relatos colaboraram para a identificação do autor.
FONTE: Alessandro Tavares