13/05/2022 às 09h26min - Atualizada em 13/05/2022 às 09h26min

Severiano de Almeida recebe recursos para investir na agricultura

O objetivo com esta verba é a aquisição de um trator para atender as demandas que a Secretaria tem junto aos agricultores

Edson Castro Prime Comunicação
Edson Castro

O prefeito de Severiano de Almeida, Milto Vendruscolo, recebeu na terça-feira, 10, em seu gabinete, representante do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), o qual entregou de forma oficial emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil, que será destinada para a Secretaria de Agricultura do município.
 

De acordo com o prefeito, o objetivo com esta verba é a aquisição de um trator para atender as demandas que a Secretaria tem junto aos agricultores de Severiano de Almeida.
 

João Alberto Kaufmann (Betinho), assessor do deputado Giovani Cherini, Magali Salame, assessora do Deputado Estadual, Paparico (PL), o vereador local, Renan Sadowski e os integrantes do Fundec Severiano de Almeida, Adelar Bizani, Elvio Burin e Ronei Rebonatto conversaram com o prefeito Milto e realizaram então a entrega da emenda.

Milto salientou que recursos extras são sempre bem-vindos ao município e que a Administração Municipal busca com isso, atender as demandas elencadas pela comunidade.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp