13/05/2022 às 10h12min - Atualizada em 13/05/2022 às 10h12min

South Summit Brazil: primeiro passo para novos projetos de inovação

Grupo que participou da Missão Empresarial em Porto Alegre na semana passada esteve reunido avaliando as conexões realizadas

Prefeitura de Erechim Comunicação
Prefeitura de Erechim

Na noite desta quinta-feira (12), o grupo que participou da Missão Empresarial ao South Summit Brazil, maior evento de tecnologia do mundo realizado pela primeira vez no Brasil, em Porto Alegre, entre os dias 4 e 6 de maio, esteve reunido na Incubadora Tecnológica de Erechim (ITE), para avaliar o evento.

Conforme o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Turismo, Emerson Shelski, o investimento para o South Summit vai refletir diretamente na linha produtiva do município. “Tivemos representantes de empresas, instituições de ensino e do Poder Público. O evento nos gerou conexões, troca de ideias e uma experiência enriquecedora. Com certeza, isso vai refletir no dia-dia de cada um”, explica.

O vice-prefeito de Erechim, Flávio Tirello, ponderou que o Governo Polis e Flávio tem como uma das prioridades o investimento em inovação e tecnologia. “Essa foi nossa primeira ação pra estruturar um Polo Tecnológico em Erechim, de forma que integre Prefeitura, empresas e universidades. Essa é uma forma de potencializar e o primeiro passo para novos projetos de inovação”, finaliza.
 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp