13/05/2022 às 10h30min - Atualizada em 13/05/2022 às 10h30min

Procuradores do município convidam OAB a participar do próximo concurso público

O edital do concurso público 2022 da Prefeitura de Erechim está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.

Prefeitura de Erechim Comunicação
Ascom

Membros da Procuradoria Geral do Município realizaram, na manhã desta quinta-feira (12), uma visita oficial à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Erechim, convidando a entidade para participar do próximo concurso para o cargo de Procurador do Município de Erechim.

Conforme explicaram os procuradores do Município, a participação da OAB está prevista constitucionalmente na Lei Orgânica da Procuradoria Geral do Município, visando dar mais transparência e efetividade à organização do concurso.

Estiveram presentes pela Procuradoria, o procurador-geral Adjunto, Rogério Pedot Aguilar, a chefe de gabinete da Procuradoria, Aline Taíse Prichua, e os procuradores do Município, Diego Ferreira e Simone Massochin Andrade.

Pela OAB, participaram do encontro, o presidente da subseção Erechim, Valter Augusto Kaminski, a secretária-geral, Tânia Lourdes Mustefaga e advogada, Caroline Isabela Capelesso Ceni.

O edital do concurso público 2022 da Prefeitura de Erechim está previsto para ser publicado ainda no primeiro semestre deste ano.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp