Na tarde deste sábado o Ypiranga deu início a temporada 26 ,com a estreia no campeonato Gaúcho ,contra o Juventude em Caxias do Sul.
O Ypiranga abriu o placar com Gol do meia Estevão no primeiro tempo, e ainda na primeira parte sofreu o empate com gol de Alisson para o Juventude.
O próximo compromisso da equipe e o primeiro em casa, é contra o Guarany de Bagé dia 15.