Na noite de ontem no Colosso da lagoa Ypiranga e Guarany de Bagé empataram em 1x1, pela segunda rodada do campeonato gaúcho.
O Guarany abriu o placar no segundo tempo com um gol contra , o canarinho chegou ao empate no finalzinho do segundo tempo com gol de Igor Silva ,com o resultado o Ypiranga soma dois pontos na tabela, e enfrenta o Inter no domingo, também no colosso.