Pelas circunstâncias bom resultado, 2x2

Canarinho empatou com o São Luiz

Por
1 Min

Pelas circunstâncias bom resultado, 2x2
Foto:Matheus Weschinfelder/ YFC.

Em jogo válido pela quinta rodada do campeonato Gaúcho, o Ypiranga visitou o São Luiz em Ijuí.

Saiu ganhando por dois de diferença ambos marcados por Cleiton, porém antes do final do primeiro tempo o São Luiz descontou com Felipe Rangel, e empatou já perto do final de jogo após marcação de penalidade, também cobrada por Rangel, agora o canarinho enfrenta o São José no colosso, buscando a vitória no próximo dia 31.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error