Não Deu
Atlethic 2x0 Ypiranga
Foto: YFC.
Na noite de ontem ,no conflito pela terceira fase da Copa do Brasil em São João Del Rei ,o canário acabou derrotado pelo Atlehtic.
Na arena Sicredi os mineiros venceram por 2x0, com gols de David Braga e Ronaldo.