Severiano de Almeida sediará seminário regional sobre Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha
Evento acontece no dia 8 de abril, na Câmara de Vereadores
Foto: PMSA.
A cidade de Severiano de Almeida vai sediar no próximo dia 8 de abril, o Seminário Regional de Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha.
O evento acontecerá na Câmara de Vereadores local, a partir das 8h. Representantes de diversos municípios da região Alto Uruguai estarão presentes. Diversos temas serão abordados durante a manhã, conforme programação a seguir.
A organização é da Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Turismo.
PROGRAMAÇÃO 08:00 – Credenciamento e Coffee break. 8:30 – Abertura. 08:45 – Apresentação dos alunos classificados no Concurso de Poesia Boas Práticas em Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha. 09:00 – A evolução do PIT no município de Três Arroios com Jadir Joel De Marco, chefe do Setor de Arrecadação do município de Três Arroios. 09:15 – Palestra Educação Fiscal e Nota Fiscal Gaúcha com Rogério Biondo – Auditor/ Fiscal da Receita Estadual e Delegado Adjunto da 5ª DRE de Passo Fundo. 10:15 – Boas práticas da Escola Municipal de Educação Infantil Tia Mercedes de Severiano de Almeida/RS, com o Tema “O dinheiro Público é de todos nós! Cuidando do que é meu!” coordenado pela Professora Marli Gottardo. 10:30 – Palestra Reforma tributária , Impactos, Desafios e Oportunidades, com Eduardo da Cruz Vieira – Auditor/Fiscal da Receita Estadual. 11:30 - Premiação das melhores poesias do Concurso 2026.
11:45 - Encerramento.