14/05/2022 às 21h46min - Atualizada em 14/05/2022 às 21h46min

Internacional e Corinthians ficam no empate.

Placar final no Beira Rio 2 x 2.

Gabriel Holderbaum
Pedro H. Tesch/AGIF
Neste sábado (14) Internacional e Corinthias se enfrentaram pela 6° rodada do brasileirão no estádio Beira Rio.  Equipe de Mano Menezes esteve a frente do marcador por 2 vezes, porém a equipe paulista buscou o resultado e segurou o ponto fora de casa. Os gols foram marcados por Allan Patrick e Wanderson para o Internacional, e pelo lado Corinthiano Raúl Gustavo e Jô.

Mesmo empatando, o Corinthians mantém a liderança com 13 pontos, já o time gaúcho estaciona na 8° colocação com 9 pontos marcados (podendo ainda cair posições na tabela até o final da rodada).

Próximo compromisso do Internacional pelo brasileiro é no próximo sábado (21) contra o Cuiaba na Arena Pantanal às 21 horas, porém antes disso os gaúchos entram em campo pela Sulamericana na terça (17) às 19:15 horas contra o Independiente Medellin no Beira Rio. O Corinthians tem clássico marcado no domingo (22) contra o São Paulo na NEO Quimica arena às 16 horas pelo nacional, porém antes tem viagem marcada para Buenos Aires, onde na La Bombonera enfrentar o Boca Juniors na terça feira (17) às 21:30 horas pelo grupo E da competição.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp