Vitória em Ijuí

Ypiranga segue preparação para a estreia na C

Por
3 Min

Vitória em Ijuí
Foto: YFC.

 

Ypiranga vence o São Luiz por 2 X 0 em Ijui, os gols do Canarinho foram marcados por Danielzinho e Adilson Júnior!

Em jogo Preparatório antes da  estréia da equipe do Canarinho na Série C do Brasileiro 2026 no dia 06 de Abril no Estádio Colosso da Lagoa em Erechim  diante do Figueirense de SC o técnico Raul Cabral testou em dois tempos duas equipes  diferentes e com sistemas de jogo diferentes de atuar diante do São Luis de Ijuí e venceu nas duas etapas do jogo com Equipes diferentes!
Teve jogadores que chegaram na quinta feira como (Léo Rafael e e Víni Charopem e Léo Gobo) pareciam estar no Elenco há muito tempo.
Também teve o Zagueiro e Lateral Adilson que jogou de Terno com muita qualidade no passe e na marcação foi responsável de um dos gols da Equipe do Ypiranga FC.
 Ao final do Jogo o Presidente ADELSON MÓRIS disse estar satisfeito com a garra e união desse grupo e a vontade de vencer e com jogadores que possibilitam mais do que uma característica e diferentes formas de Jogar,pelo motivo da Série C.do Brasileiro a cada ano exige mais por ter equipes que já atuaram em Series A e B do Brasileiro! Também se expressou o Presidente do Ypiranga dizendo  estar satisfeito com a União da diretoria e aqui é tudo feito com armonia desde de a diretoria e com os demais colaboradores!
Também o Vice Presidente ADILSON STANKIEWICZ se expressou da seguinte maneira ! Disse ele estamos muito satisfeito com esse Grupo de 2026 e destacou trabalho do Executivo Thales Magnabosco do Presidente Adelcio Móris e da Participação do José Scussel que faz parte da diretoria do Canarinho, também destacou da união desse grupo de jogadores e destacou contratações do Brayan e do Goleiro Lucas Maticoile que não viajaram com o Grupo por terem chegado e tiveram que fazer trabalhos de recuperação!Também destacou o Sr.ADILSO STANKIEWICZ estou feliz por hoje trabalhar diante de um grupo que hoje é a quarta força do Futebol Gaúcho e com certeza vamos em busca da vaga entre os Oito melhores da  competição da Série C desse ano. pra na segunda fase  conseguir o acesso para Série B.Mas sintetizou vamos sempre seguir com péz no chão!
E por fim agradeceu Obrigado Bolinha Maradona pelo seu trabalho.


FONTE: YFC
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error