Ypiranga deixa escapar o triunfo

Estreia na série C

Por
1 Min

Ypiranga deixa escapar o triunfo
Foto: YFC.

Na noite desta Segunda Feira o Ypiranga estreou na Série C do campeonato Brasileiro ,contra o Figueirense dentro de casa . 
 

Os gols da partida foram marcados por Danielzinho, que abriu o placar para o Ypiranga no segundo tempo ,e ao final do jogo o figueira empatou com gol de Léo Maia. 

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Error