Na manhã de hoje, o enfermeiro técnico do banco de sangue de Erechim conversou com a Rádio Erechim.
Renato Kolcenty destacou as ações da instituição ,falando sobre a situação dos estoques de tipos sanguíneos, além de ressaltar as dificuldades com relação aos horários marcados e não cumpridos por doadores.
Acompanhe a entrevista completa no nosso YouTube:
https://youtu.be/ppeBV6QNf_Y?si=bOlzrEJBzqFl1lk0