Enfermeiro técnico do banco de sangue concede entrevista a Rádio Erechim

Na manhã de hoje

Por
1 Min

Foto: Rádio Erechim.

Na manhã de hoje, o enfermeiro técnico do banco de sangue de Erechim conversou com a Rádio Erechim.

Renato Kolcenty destacou as ações da instituição ,falando sobre a situação dos estoques de tipos sanguíneos, além de ressaltar as dificuldades com relação aos horários marcados e não cumpridos por doadores.

Acompanhe a entrevista completa no nosso YouTube:

https://youtu.be/ppeBV6QNf_Y?si=bOlzrEJBzqFl1lk0