15/05/2022 às 12h19min - Atualizada em 15/05/2022 às 12h19min

Homem é morto após invadir casa e agredir duas mulheres e quatro crianças

Leouve
Brigada Militar

Na noite deste sábado (14), por volta das 20h15, um homem morreu em confronto com policiais do 4º Batalhão de Choque após agredir mulheres no interior de Nova Petrópolis/RS.

Conforme informações, ainda no final da tarde deste sábado, por volta das 18h30, policiais atenderam uma ocorrência onde o homem estaria efetuando disparos de arma de fogo em uma residência, por ele invadida, além de realizar ameaças à moradora e vizinhos. Por conta do medo, as vítimas optaram por não registrar ocorrência. O suspeito fugiu do local antes da chegada da guarnição.

A noite, policiais militares foram até a propriedade para tentar localizar o indivíduo, que ainda estava armado. No entanto, ao chegarem na residência ele fugiu pelos fundos e correu para o mato. No local, vítimas estavam gritando por socorro. Na casa foram encontradas duas mulheres e quatro crianças escondidas em um quarto.

Uma das mulheres, de 28 anos, esposa do indivíduo, foi encontrada com lesões no rosto, cabeça, pernas, costas, braços e boca. Conforme relatos da vítima, o homem estava agredindo-a e ameaçando-a com uma arma de fogo, além de arrastá-la pela casa, deixando rastros de sangue pelo chão. Uma outra mulher, também residente da mesma casa, fugiu com quatro crianças para o mato, após as ameaças. Todos foram encaminhados à Delegacia de Caxias do Sul para registro de ocorrência.

Os policiais continuaram as buscas pelo local. Após voz de abordagem ao ser localizado, o homem realizou disparos de arma de fogo contra os policiais, os quais revidaram em defesa a fim de cessar as agressões. Jonatan da Costa Ferreira, de 35 anos, foi alvejado e entrou em óbito no local.

O indivíduo alvejado em confronto pelos policiais tinha 35 anos e possuía antecedentes pelos crimes de furto, arrombamento, porte ilegal de arma de fogo, homicídio, roubo a residência, tráfico de entorpecentes, estelionato, dentre outros. Além disso, ele encontrava-se com tornozeleira eletrônica.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp