16/05/2022 às 07h15min - Atualizada em 16/05/2022 às 07h15min

Iniciam as obras de reforma da UBS de Ipiranga do Sul

O prédio com área de 618,65 m² será reformado na forma de empreitada global

Agência de Jornalismo
Agência de Jornalismo

No dia 09 de maio foi assinada a ordem de início das obras referente ao contrato 041/2022, para execução da reforma da Unidade Básica de Saúde, identificada como Centro de Especialidades. O prédio com área de 618,65 m² será reformado na forma de empreitada global que será executada conforme contrato firmado com a empresa Airton Rosa Construtora Eireli e a Prefeitura Municipal de Ipiranga do Sul.

Os recursos financeiros serão provenientes do tesouro do estado, no valor de R$ 200.481,29 com o comprometimento do município pela execução completa da obra e pelo aporte de recursos próprios municipais para cobrir o valor excedente. A contrapartida do município será apenas do valor de R$ 481,29.

De acordo com o prefeito Marco Antonio Sana a execução da obra de ampliação e reforma da UBS se dá pela necessidade de adequação da estrutura física para atender as normas da Vigilância Sanitária, proporcionando um melhor atendimento aos usuários da Saúde municipal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp