16/05/2022 às 13h06min - Atualizada em 16/05/2022 às 13h06min

Traficantes se atiram ao mar para fugir da Polícia

Imagem ilustrativa

Um homem se jogou no mar durante fuga da Polícia Militar (PM) e teve que ser resgatado pelos agentes que o prenderam por tráfico de drogas. 


Ele e outro homem estavam no Farol de Santa Marta, em Laguna, no final da noite deste domingo, 15, quando avistaram a viatura da PM e correram em direção às pedras.


De acordo com a PM, os policiais, então, iniciaram uma perseguição a pé e um cerco com outra viatura a fim de encontrar os suspeitos. Quando perceberam que um dos homens havia se jogado no mar juntamente com pacotes de drogas, dinheiro e celular. 


Como a correnteza estava forte, o mar o jogava contra as pedras. Os policiais, então, resgataram o homem. Um dos pacotes jogados ao mar foi recuperado e continha certa quantidade de maconha.


O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou no local logo após o homem ser retirado da água. Ele estava sentado, consciente e apresentava leve grau de afogamento. Ele relatou que estava com cansaço e apresentava escoriações no ombro e tórax. Após os primeiros atendimentos ele chegou a ser encaminhado com sinais de hipotermia para o Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus Passos, de Laguna.


O outro homem, também, foi abordado e preso pelos policiais. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil. No trajeto, um dos homens chutou a viatura por dentro causando dano na fibra.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp