17/05/2022 às 12h00min - Atualizada em 17/05/2022 às 12h00min

Aberta Jornada de Estudos Empresariais da URI

A abertura do evento aconteceu na segunda-feira, 16, às 19h15min, no Salão de Atos

Setor de Comunicação URI Erechim
Setor de Comunicação -URI Erechim-


Depois de dois anos realizada de forma online, por causa da pandemia, a URI Erechim volta a realizar a Jornada de Estudos Empresariais de forma presencial. A abertura do evento aconteceu na segunda-feira, 16, às 19h15min, no Salão de Atos, reunindo estudantes e professores dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis e do ensino a distância (EAD).  


Participaram do ato de abertura o Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; o Coordenador da área de conhecimento das Ciências Sociais Aplicadas, Junior Luiz de Souza; a Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Sara Roesler; o Coordenador do Curso de Administração, Darci Luiz Kuiawinski; o Coordenador do Curso de Ciências Contábeis, professor Aldecir José Theodoro; o Coordenador dos cursos EAD, Leandro Márcio Langoski; o Coordenador da Jornada, Cassiano Comerlato; e a Presidente do Diretório Central de Estudantes, Ana Carolina Worm, também acadêmica de Administração. 

 
Na primeira noite, foram duas conferências que atenderam plenamente o público. A primeira com Alexandre Weimer, mentor e conselheiro em vendas e marketing, que colocou o empreendedorismo como fator primordial para a humanidade.  Na segunda conferência, o professor Alexandre Acosta, falou sobre as gerações e o mercado de trabalho.

 


A Jornada, este ano, será realizada em duas etapas. A primeira encerra nesta quarta-feira, 18, e prossegue nos dias 20 e 21 de junho, quando acontecem outras iniciativas como a Mostra Científica e oficinas específicas de cada curso.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp