17/05/2022 às 12h08min - Atualizada em 17/05/2022 às 12h08min

Vereador Anax Pezzin pede a manutenção da iluminação pública em 290 pontos " defeituosos".

Anax ressalta que visitou todos os pontos relacionados durante o período da noite, quando a iluminação pública deveria estar funcionamento.

Giulianno Olivar Assessor de Comunicação Câmara de Vereadores
Câmara de Vereadores de Erecchim
Nas últimas semanas, o vereador Anax Pezzin (Republicanos) tem questionado o Poder Executivo em relação a problemas na iluminação pública em diversas localidades do município. Na última segunda-feira (16), durante a décima terceira sessão ordinária do Poder Legislativo no ano, o parlamentar voltou a encaminhar um pedido de providências com a mesma finalidade, desta vez solicitando a manutenção em 290 pontos da cidade que estão com defeito.
 
No documento encaminhado à Prefeitura, Anax ressalta que visitou todos os pontos relacionados durante o período da noite, quando a iluminação pública deveria estar em pleno funcionamento. Em alguns casos, são apenas postes aleatórios com defeito; em outros, no entanto, ruas inteiras chegam a ficar no escuro. “Os endereços em que a iluminação é precária ou inexistente foram obtidos mediante contato com munícipes e posteriormente em vistorias que realizamos com a devida catalogação de imagens”, detalha o vereador.
 
 Anax acrescenta que, durante a verificação ocorrida em 9 de maio, apenas a Rua Hilário Ronsoni não tinha lâmpadas queimadas. Em todas as demais, foi observado algum tipo de defeito no sistema de iluminação. Confira em https://cmerechim.cittatec.com.br/portal-legislativo/proposicoes/texto-original/63460 os 290 pontos em que o vereador constatou problemas.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp