20/05/2022 às 07h35min - Atualizada em 20/05/2022 às 07h35min

Casal morre asfixiado após acender churrasqueira no quarto

Terra Brasil
Arquivo Pessoal
 

Marido e mulher morreram asfixiados na cidade de Nova Ponte, depois de usarem uma churrasqueira ainda em brasa, dentro do quarto para se aquecerem durante a noite de sono. 

 

O casal foi encontrado morto pela filha de 14 anos durante a madrugada desta quinta-feira (19/5). Os filhos também tinham brasas em seu quarto e sentiram efeitos de intoxicação.

 

Segundo a Polícia Militar (PM), a filha foi acordada pelo irmão de 9 anos, que dizia estar com dor de cabeça. Ele foi medicado pela irmã mais velha, que tentou chamar os pais. Como eles não a atenderam, ela invadiu o quarto deles e os encontrou já mortos.

 

Edwin Luisi de Medeiros Silva, de 40 anos, e Silvana Vieira da Silva, de 39 anos, tinham acendido a churrasqueira como forma de manter o quarto quente durante a noite fria.

 

Segundo levantamento da perícia da Polícia Civil no local, eles se intoxicaram com o dióxido de carbono na fumaça, vindo do carvão, e que tomou o quarto. A filha relatou que os pais fecharam janelas e portas para evitar o frio.

 

Eles também deixaram algumas brasas no quarto dos filhos, também como forma de aquecê-los, o que pode ter levado a criança a ter dor de cabeça. 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp