22/05/2022 às 11h50min - Atualizada em 22/05/2022 às 11h50min

Brigada Militar entra em confronto com cinco traficantes no RS

Correio do Povo

Um criminoso morreu e outros quatro foram presos ao confrontarem-se com policiais militares na noite desta sexta-feira, 20, no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. 


Houve a apreensão de uma pistola calibre 380 com 11 munições, três telefones celulares e mais de R$ 300,00 em dinheiro, além de um Peugeot, de cor prata.


O efetivo do 19º BPM havia sido acionado, após denúncias de que traficantes estavam impondo toque de recolher, aterrorizando e ameaçando atirar nos moradores.


Na tentativa de abordagem, os policiais militares foram recebidos a tiros. No revide, um dos criminosos foi baleado, sendo socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento, onde não resistiu aos graves ferimentos no tórax. Os demais quatro cúmplices se renderam, mas não foram localizadas as armas deles.


Já no bairro Glória, uma dupla de criminosos confrontou-se com o efetivo do 1º BPM, após acidentarem-se com um veículo durante uma fuga e perseguição pela avenida Oscar Pereira, iniciada ainda no bairro Cascata. Os dois indivíduos estavam em um Hyundai Ix35, de cor branca, que se chocou contra um poste.


Em meio ao tiroteio, um dos bandidos foi atingido e ferido na perna esquerda, sendo socorrido e encaminhado ao Hospital de Pronto Socorro. Um revólver calibre 38 com numeração suprimida e quatro munições foi apreendido com ele. Por sua vez, o comparsa conseguiu escapar. Os policiais militares constataram que o automóvel encontrava-se roubado.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp