24/05/2022 às 10h29min - Atualizada em 24/05/2022 às 10h29min

Eleições para Reitoria da UPF ocorrem nesta terça-feira

Esse processo eleitoral é composto por chapa única, a Chapa 01, tendo como candidato: reitora professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin

rdplanalto
Arquivo UPF Passo Fundo

 

A Universidade de Passo Fundo (UPF) realiza, nesta terça-feira, 24 de maio, as eleições para Reitoria para o quadriênio 2022/2026. A votação ocorre das 9h às 21h30min, pela Intranet. Podem votar professores, funcionários da Fundação Universidade de Passo Fundo (FUFP), com exercício em funções vinculadas à Universidade, e estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação e de pós-graduação da UPF, conforme lista de eleitores disponível na Intranet. 

Esse processo eleitoral é composto por chapa única, a Chapa 01, tendo como candidatos: reitora professora Dra. Bernadete Maria Dalmolin; pró-reitor Acadêmico professor Dr. Edison Alencar Casagranda; e pró-reitor de Planejamento e Desenvolvimento Institucional professor Dr. Antônio Thomé. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp