24/05/2022 às 22h33min - Atualizada em 24/05/2022 às 22h33min

Grêmio é campeão da Recopa Gaúcha 2022.

Com goleada sobre o Glória de Vacaria tricolor é tri campeão.

Gabriel Holderbaum
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Com 5 gols marcados encima do Glória de Vacaria nesta noite de terça feira (24) o Grêmio levantou a taça da recopa gaúcha 2022. A taça é disputada pelo campeão gaúcho (Grêmio) e pelo campeão da copinha RS (Glória) do ano correspondente.

Geralmente a partida é realizada ainda no campeonato estadual, porém como o Glória de Vacaria não está na elite do futebol gaúcho, a Federação gaúcha de futebol teve de realizar jogo em data isolada. Partida aconteceu no estádio Altos da glória em Vacaria.

Quem anotou os gols para o tricolor foram: Elkesson, Campaz, Janderson, Jhonatan Varela e Ricardinho. Com o titulo conquistado, equipe de Roger Machado alcança o tri campeonato na competição e comemora a 2° taça erguida no estado do Rio Grande do Sul.

Próximo compromisso do tricolor é pelo campeonato nacional B, onde viaja para Goias enfrentar o Vila Nova no Serra dourada, domingo (29) ás 16 horas pela 9° rodada.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp