24/05/2022 às 16h49min - Atualizada em 25/05/2022 às 00h00min

Almofadas Theva proporcionam conforto e bem-estar facilitando as boas práticas posturais

Marca apresenta um mix de almofadas com espumas especiais

SALA DA NOTÍCIA ANDRESSA PEDROSO BREGALANTI
https://www.theva.com.br/
Muito mais que um objeto de decoração, as almofadas podem fazer a diferença na vida das pessoas. Muitas delas são produzidas para auxiliar em sua situação de dificuldade física, um processo de recuperação cirúrgica e até mesmo para prevenção de doenças, devido à falta de postura ao sentar. Para todos os momentos, a Theva apresenta um mix de almofadas com espumas especiais que proporcionam conforto e bem-estar para quem fica muito tempo sentado. Além disso, facilitam as boas práticas posturais e aliviam a pressão em áreas sensíveis.


Oval com Orifício
O modelo Oval com Orifício é ideal para quem necessita ficar longos períodos sentado e proporciona maior conforto em períodos pós-operatório, pós-parto ou casos de hemorróidas. Suporta até 120 KG.


Cóccix
As almofadas da Theva são produzidas com espumas especiais que proporcionam o conforto e bem estar a quem fica muito tempo sentado. Além disso, facilitam as boas práticas posturais e aliviam a pressão em áreas sensíveis. O modelo Cóccix é feito de espuma viscoelástica de alta densidade, que alivia os pontos de pressão. Possui design anatômico e sua função é evitar contato direto entre a região do cóccix e a superfície. Impermeável, impede a penetração de líquidos, odores e possui forro antiderrapante. Fácil de higienizar.


Bioelastic
O modelo Bioelastic é produzido com 100% látex natural, alivia a pressão exercida pelo corpo, oferece alta resiliência e dá uma sensação de frescor. É produto é impermeável, o que impede a penetração de líquidos e odores, além de inibir a proliferação de ácaros, fungos e bactérias.


Comfortgel
A almofada Comfortgel, que foi desenvolvida na Dinamarca, é produzida com material que combina o conforto da espuma viscoelástica com o frescor das micropartículas de gel, oferecendo leveza e ventilação. O modelo ainda alivia a pressão exercida pelo corpo e possui capa removível e lavável.

SuperSeat
Com encosto produzido em espuma viscoelástica o modelo é ideal para home-office e também pode ser utilizado no banco do carro, seu assento é feito em espuma de poliuretano.  A almofada alivia os pontos de pressão e possui elástico, o que facilita o ajuste em assentos. Seu tecido inteligente permite passagem de ar, oferecendo mais conforto durante longos períodos sentado e, seu forro antiderrapante, oferece segurança ao usuário.


Suporte terapêutico posicionador lombar
O modelo possui design exclusivo que garante ponto de apoio para a coluna lombar. Sua espuma viscoelástica alivia a pressão na coluna. Seu tecido inteligente permite excelente ventilação e oferece sensação de frescor. Com capa removível e lavável está disponível em duas cores:  azul marinho e marrom. A única com registro na Anvisa sob o número 9773403WXH2W.

Almofada BIG
A almofada Big possui design anatômico que oferece apoio a toda a coluna e proporciona postura correta ao sentar. O modelo possui elástico que facilita o ajuste em encostos. Disponível nas versões:  
Estampada: fabricada em viscose possui propriedades bactericidas, toque suave e temperatura fresca
Preta lisa: Feita com tecido inteligente que permite a passagem do ar.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp