26/05/2022 às 08h07min - Atualizada em 26/05/2022 às 08h07min

Campanha do Agasalho 2022: faça sua doação até 22 de junho

A "Campanha do Agasalho 2022: Juntos transformamos o frio em calor”, segue arrecadando roupas e cobertores

Prefeitura de Erechim - Comunicação -
Ascom

A "Campanha do Agasalho 2022: Juntos transformamos o frio em calor”, segue arrecadando roupas e cobertores que serão destinadas para pessoas que mais precisam, será prorrogada até o dia 22 de junho. A campanha é realizada pela CDL Erechim, Secretaria Municipal de Assistência Social e Grupo Avanti, com apoio da Defesa Civil de Erechim e Força Voluntária Alto Uruguai.

A secretária de Assistência Social, Clarice Moraes, destaca que o frio chegou mais cedo e a demanda aumenta nestes dias. “Nós tivemos uma onda de frio bem forte já no mês de maio, isso quer dizer que teremos mais demanda no decorrer do inverno que nem chegou oficialmente. Estamos estendendo o período, visando sensibilizar a comunidade e é importante ressaltar que a doação envolve roupas de inverno em condições de uso e não para descarte”, explica.

A campanha que iniciou no dia 9 de abril já recebeu mais de seis mil peças. A organização destaca que as doações mais necessárias neste momento são cobertores, roupas infantis, roupas masculinas e calçados.

Os locais para doações estão identificados com o cartaz da campanha, como a Prefeitura de Erechim, Câmara de Vereadores, CDL Erechim, Central de Doações, além de estabelecimentos do comércio, indústrias, farmácias, supermercados, escolas e igrejas.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp