26/05/2022 às 15h40min - Atualizada em 26/05/2022 às 15h40min

Venezuelano que se passava por mulher para roubar é preso em Chapecó

Aconteceu
Imagem ilustrativa

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão em desfavor de um homem que praticou um roubo no dia 02 de abril em Chapecó.

 

O indivíduo, de 23 anos, é de origem Venezuelana, mas já está no Brasil há dois anos. Ele também é investigado por diversos furtos no período de outubro de 2021 a março de 2022.

 

O CRIME

 

Na denúncia da vítima, durante a madrugada do dia 02 de abril, por volta das 05h30, parou seu veículo na Rua Venezuela, bairro Líder, e falou com uma pessoa, a qual acreditava se tratar de uma mulher. A vítima pretendia contratar um programa sexual, porém quando essa pessoa adentrou ao veículo, após "apalpar" a mesma, percebeu que não se tratava de uma mulher.

 

O homem então afirmou que pretendia ficar com uma mulher, momento em que a pessoa tentou lhe agarrar. Depois disso a vítima desceu do carro e pediu para a pessoa descer também, quando percebeu que já estava sem a sua carteira, sendo a mesma encontrada no chão, mas já sem dinheiro, cerca de R$ 150,00.

 

Em seguida essa pessoa arrancou a corrente, junto com uma aliança, que a vítima tinha no pescoço, momento que percebeu que também estava sem seu celular.

 

Depois disso o autor do roubo saiu correndo e não foi mais localizado.

 

Na tarde desta quarta-feira (25), o homem foi detido e conduzido à delegacia, sendo encaminhado ao Sistema Prisional, após os trâmites legais.



 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp