Por volta das 17h desta sexta-feira (27), a Polícia Civil de Bento Gonçalves com apoio da Brigada Militar realizou a prisão de um homem de 20 anos pelo crime de estupro e roubo. A ação aconteceu no bairro Ouro Verde.
O crime ocorreu por volta das 7h30min, desta sexta-feira (27). A vítima, cuja idade não foi revelada, marcou um encontro com o criminoso, eles não se conheciam. Ao encontrarem-se, ele teria ameaçado ela com uma arma falsa e, posteriormente, arrastou a vítima para uma área externa e lá abusou sexualmente dela. Após o crime, ele ainda roubou cerca de 200 reais da mulher.
Após o registro da vítima foram feitas buscas e o rapaz foi encontrado, sendo reconhecido pela mesma. Com ele havia um simulacro de pistola que foi usado para ameaçar a mulher.
O rapaz não tinha antecedentes criminais. Ele vai ser indiciado pelos crimes de estupro consumado, roubo, violência e ameaça grave.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão, sem direito a fiança e posteriormente encaminhado ao presídio de Bento Gonçalves.