28/05/2022 às 10h33min - Atualizada em 28/05/2022 às 10h33min

Queda de elevador deixa feridos em Catarina

ClicRDC

A queda de um elevador deixou duas pessoas feridas na rua Santo Antônio, no bairro Santo Antônio, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 15h15h desta sexta-feira (27). A queda foi de aproximadamente cinco metros e aconteceu quando trabalhadores utilizavam o aparelho para transportar carga de bebidas e gelo.

Conforme o relato dos bombeiros, dois homens ficaram feridos após a queda e precisaram de atendimento médico. A primeira vítima, de 35 anos, foi atendida consciente e orientada. Ela apresentou fratura fechada na perna direita e informou dores na região da fratura. Depois do primeiro atendimento, o homem foi encaminhado para o hospital de Pinhalzinho.

De acordo com os bombeiros, o segundo homem ferido, de 47 anos, apresentou dores na perna, com suspeita de fratura fechada no tornozelo. Ele também foi encaminhado ao hospital de Pinhalzinho.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp