28/05/2022 às 13h55min - Atualizada em 28/05/2022 às 14h02min

Brasileiro é extraditado da Argentina para responder por roubo no RS

A Polícia Federal (PF) extraditou, nessa quinta-feira (26), um brasileiro preso na Argentina. O homem, de 37 anos, era procurado desde 2019 pela 1ª Vara Judicial de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul. De acordo com a PF, o foragido possui diversos registros criminais por roubo e era procurado pelo sistema prisional...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/brasileiro-e-extraditado-da-argentina-para-responder-por-roubo-no-rs/

A Polícia Federal (PF) extraditou, nessa quinta-feira (26), um brasileiro preso na Argentina. O homem, de 37 anos, era procurado desde 2019 pela 1ª Vara Judicial de Três Passos, no Noroeste do Rio Grande do Sul.

De acordo com a PF, o foragido possui diversos registros criminais por roubo e era procurado pelo sistema prisional gaúcho desde 2019, para responder ao processo criminal pelo crime.

O preso foi entregue pela Interpol argentina à Polícia Federal na fronteira entre Porto Soberbo (BR) e El Soberbio (ARG) sendo encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos, onde ficará recolhido à disposição da justiça.

Fonte: Blogdojuares



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/brasileiro-e-extraditado-da-argentina-para-responder-por-roubo-no-rs/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp