29/05/2022 às 22h40min - Atualizada em 29/05/2022 às 22h40min

Dois homens presos, um menor apreendido e um sujeito morto no Parque Lívia

Brigada Militar

Na madrugada de domingo (29/05) a Brigada Militar efetuou a prisão de dois indivíduos e a apreensão de um menor logo após disparo de arma de fogo no parque Lívia.


Durante patrulhamento na rua Tiago André Rossi, policiais militares ouviram um disparo de arma de fogo, como perceberam se tratar de fato ocorrido nas proximidades, efetuaram diligências e localizaram três pessoas correndo entre os becos e casas sendo realizado o acompanhamento e abordagem do trio. Foi apreendido um revólver calibre 38 municiado com quatro munições intactas e uma munição deflagrada.


Durante a prisão, a guarnição foi informada que um indivíduo estava baleado e já se encontrava sem vida a aproximadamente uns 30 metros do local onde foram visualizados tais indivíduos inicialmente.


Diante do fato os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Polícia. Foi realizado a prisão em flagrante do homem de 25 anos de idade por porte ilegal de arma de fogo.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://tcheerechim.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp