27/05/2022 às 15h57min - Atualizada em 30/05/2022 às 00h01min

Raposo Soares & Salomé Advogados completa 17 anos de atuação no mercado

SALA DA NOTÍCIA Vervi Assessoria

Com atuação nas áreas do Direito Empresarial, Penal e Trabalhista, bem como Direito Civil e Consumidor, atuando de maneira integrada e fazendo com que a cooperação mútua contribua para que se alcancem os resultados pretendidos pelos clientes, a Raposo Soares & Salomé Advogados completa 17 anos de atividade.

 

De acordo com João Francisco Raposo Soares, socio fundador do escritório, o segredo desse empreendimento foi que desde o início das atividades foram buscadas e concretizadas grandes parcerias com outros escritórios de advocacia, no que Lucas Vinicius Salomé concorda integralmente, argumentando, que ninguém faz nada sozinho. “Juntos somos sempre mais fortes”, explica.

 

Um ponto que ambos concordam que determinou o sucesso da empreitada foi que desde o início houve um acerto entre os sócios que honestidade e a ética estavam acima de tudo, valores que ambos aprenderam com os pais, cuja ajuda também foi determinante não só no início das atividades, mas por toda a vida.

 

Lucas Salomé acredita que a prevenção é a melhor saída para a justiça do trabalho, sua especialidade: “Toda empresa deve ter um sistema de prevenção e ficar dentro da lei para evitar ações trabalhistas, que possam gerar desgastes e custos desnecessários para seu caixa. É de bom tamanho documentar tudo quanto possível. Muitas vezes são medidas razoavelmente simples para evitar tais problemas, que ainda tanto aborrecem os proprietários ou executivos. É preciso também estar a par das mudanças na legislação, porque em certos momentos, por desconhecimento, podem ser ignoradas pela diretoria de uma empresa.”

 

João Raposo, por sua vez, se orgulha de também estar atuando na Luta pelo direito das crianças autistas junto aos planos de saúde, “Hoje já são mais de 100 crianças autistas ajudadas. Toda vez que a gente consegue uma liminar pra mim é como fazer um gol na copa do mundo, é muito bom saber que aquela criança não vai ficar sem as terapias “, explica.

 

Mais informações www.rapososoaresesalomeadvogados.com.br


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp