31/05/2022 às 09h58min - Atualizada em 31/05/2022 às 09h58min

SÃO VALENTIM: 63 anos, festividades começam nesta terça-feira

Em semana festiva, município vai homenagear ex-prefeitos e vice-prefeitos.

Prefeitura São Valentim RS
Prefeitura de São Valentim RS

A administração do município de São Valentim, que no dia 6 de junho comemora 63 anos de emancipação, preparou inúmeros eventos para reunir os mais diferentes segmentos da comunidade e lembrar da data. Na segunda-feira(30), o Prefeito Claudimir Paniz, através dos meios de comunicação da região, lançou um convite para que a população do município participe das festividades. Um dos momentos mais esperados foi a Sessão Solene da Câmara de Vereadores para homenagear os ex-prefeitos e vice-prefeitos de São Valentim. O evento aconteceu  no Clube Caramuru.

As festividades começam nesta terça-feira (31) com um evento esportivo. São Valentim convidou as cidades vizinhas, Campinas do Sul e Barão de Cotegipe, para disputas de Jogos de Câmbio. O evento começa às 13h, no Ginásio de Esportes.

Na tarde de quarta-feira(1º), o momento mais esperado pelos grupos da melhor idade do município, que recebem visitantes de toda a grande região do Alto Uruguai e confraternizam com um Baile da Terceira Idade, no Salão Paroquial.

Ainda como atrações da programação festiva de aniversário do município de São Valentim, na noite de sexta-feira (03) a Escola Professora Azídia dos Santos Capellari será palco de uma tradicional Festa Junina; no sábado( 04) a formatura do Curso de danças de salão com baile no Clube Caramuru.

No domingo (05) também está programado um baile público no Ginásio Municipal de Esportes, com entrada franca. As festividades de aniversário de São Valentim terminam na tarde de segunda-feira(6), feriado municipal, com Mateada na Praça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp