31/05/2022 às 14h22min - Atualizada em 31/05/2022 às 18h01min

Homem que atirou contra barriga de esposa grávida é preso na região metropolitana

Foi confirmada, na tarde desta terça-feira (31), a prisão do homem que atirou na barriga da companheira grávida, que resultou na morte do bebê. O crime ocorreu na última quarta-feira (26) em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre. Na casa do homem a Policia Civil encontrou um verdadeiro arsenal, com armas modificadas,...

Porto Alegre 24 Horas
https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/homem-que-atirou-contra-barriga-de-esposa-gravida-e-preso-na-regiao-metropolitana/

Foi confirmada, na tarde desta terça-feira (31), a prisão do homem que atirou na barriga da companheira grávida, que resultou na morte do bebê. O crime ocorreu na última quarta-feira (26) em Sapucaia do Sul, na região metropolitana de Porto Alegre.

Na casa do homem a Policia Civil encontrou um verdadeiro arsenal, com armas modificadas, carregadores de munições de alta capacidade e coletes a prova de balas.

Segundo o delegado Thiago Carrijo, titular da 2ª Delegacia de Sapucaia do Sul, o homem confessou ter aturado contra a vítima.

Relembre o caso

A vítima, uma mulher de 32 anos, foi atingida por um disparo de arma de fogo, na tarde da última quarta-feira (26), no bairro Sete, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O atirador era o seu próprio marido.

O tiro atingiu o abdômen da mulher, que estava grávida de 28 semanas de uma menina. Ela segue internada no Hospital Municipal Getúlio Vargas. A bebê não resistiu.



Fonte: https://poa24horas.com.br/policia/2022/05/homem-que-atirou-contra-barriga-de-esposa-gravida-e-preso-na-regiao-metropolitana/
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp