Marcelo Camillo, 35 anos, morto por um colega de trabalho nessa segunda-feira, 6, em São Leopoldo, foi velado na Capela Nossa Senhora Aparecida, onde ele iria casar em setembro. Já o sepultamento deve ocorrer em Sobradinho, cidade natal dele e da família.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.
Marcelo foi atingido por golpes de estilete no peito, desferidos por um colega de trabalho, após discussão que teria sido motivada por conta do horário do intervalo para o café, além de desentendimentos prévios entre eles. A vítima morreu em atendimento no hospital. O assassino está foragido.
Camillo e a esposa oficializaram o relacionamento de forma civil em dezembro, e deixaram a cerimônia religiosa para setembro deste ano. “O Marcelo sempre foi um rapaz de respeito. Muito comunicativo, sempre trabalhou. Já estava há um certo tempo nesta empresa e planejava o casamento, ter filhos. Levava uma vida pura, não tinha vícios, não fazia mal para ninguém”, lamenta uma amiga da família, em entrevista ao Jornal NH.
A empresa de revestimentos metálicos emitiu nota em suas redes sociais lamentando o fato e decretando luto nesta terça-feira: “Neste momento estamos nos dedicando da melhor maneira possível ao apoio à família do Marcelo. A comunidade da Sulcromo está em luto e em choque com esta perda irreparável. Estamos colaborando de todas as formas com os órgãos responsáveis pelas investigações”, diz o texto. (Acontece no RS)