07/06/2022 às 23h42min - Atualizada em 07/06/2022 às 23h42min

Grêmio vence mas NÃO CONVENCE.

Após 5 empates seguidos, tricolor ganha do Novo Horizontino pelo nacional série B.

Gabriel Holderbaum
Premiere
Apesar da vitória por 2 x 0 na noite desta terça (07) contra o Novo Horizontino pelo nacional série B, o tricolor gaúcho não convenceu a sua torcida. Muitas deficiências técnicas e falta de comprometimento foram as broncas do torcedor ao final da partida. Declarações de: "Tchau Roger e Abraão"... E também: "Renato é a solução" foram as palavras ouvidas nas arquibancadas da Arena.

Os gols da equipe de Roger Machado, foram de Diego Souza em uma penalidade duvidosa anotada pelo VAR e Janderson numa trama bem elaborada com bola rolando. Placar final na Arena: Grêmio 2 x 0 Novo Horizontino.

Com a vitória o Grêmio assume a 5° colocação com 17 pontos conquistado (4V - 5E - 2D). Os paulistas da Novo Horizontino estacionaram na 7° colocação com 14 pontos (3V - 5E - 3D).

Próximo compromisso do tricolor é na segunda feira (13) na ilha do retiro contra o Sport/RE às 20 horas. O Novo Horizontino joga domingo (12) às 11 horas contra o Guarani no estádio Jorge Ismael Biasi.

NO DETALHE: A diretoria tricolor confirmou que estão abertas a tratativas e negociações para ter Lucas Leiva (ex Grêmio) como reforço para a sequência da temporada. Atlético MG e Botafogo também mostraram interesse pelo atleta.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Error
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp